Princesa do Crack é presa em Areia Branca com 700 gramas da Droga | Currais Novos News

Pages

Princesa do Crack é presa em Areia Branca com 700 gramas da Droga


Em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares da cidade de Areia Branca no inicio da manhã de quinta feira, 01 de dezembro de 2011, terminou com a prisão em flagrante de uma mulher considerada a princesa do Crack na cidade.
Antonia Tamires Santana, foi presa quando saia de casa para fazer a entrega de certa quantidade de crack. A mulher conduzia a droga dentro da frauda de uma criança de aproximadamente dois anos de idade, sua filha.
Após a prisão a policia foi a uma residência onde Tamires estava morando e encontrou cerca de 700 gramas da droga embalada em copos de yorgut, 700 reais em dinheiro, balança de precisão e produtos que caracterizam o trafico de entorpecentes. Segundo informações dos especialistas, a droga vendida em pedras menores renderia cerca de 100 mil reais aos seus proprietarios.
Segundo informações, Tamires, assumiu o lugar de "Agatha Silvia dos Santos, presa no dia 19 de maio desse ano, acusada de trafico de drogas. Agatha era considerada a Rainha do Crack na cidade. Tamires hoje é considerada a princesa e deverá ser conduzida para a mesma prisão e fazer companhia a Agatha.
As duas mulheres presas em flagrante são companheiras do mesmo homem, Antonio José Jovita, "Dudè" acusado de ser o maior traficante da região da costa branca. Dudé está foragido.
O delegado Renato Batista, responsável pela delegacia civil da cidade, acredita que as mulheres são usadas pelos traficantes, para tomar conta das residências e guardar a droga. O caso de Tamires é considerado mais agrava, pois a mesma estava traficando, quando foi presa e fazendo uso de uma criança como forma de não levantar suspeita da policia. O delegado acabou de chegar à cidade e conta com um pequeno, mas muito eficiente grupo de agentes. O capitão Andrelino, comandante do policiamento da cidade, disse que o combate ao trafico na região não tem trégua.
Delegado Renato Batista/Escrivã Joyce/Chefe de Investigação Sidney
Capitão Andrelino: Comandante do policiamento de Areia Branca.
Fonte: O Câmera.

0 comentários:

Postar um comentário