Autoridades de Pescara prometem investigar morte do meia Morosini | Currais Novos News

Pages

Autoridades de Pescara prometem investigar morte do meia Morosini





Morosini do Livorno (Foto: AFP)
O incidente aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o Livorno vencia por 2 a 0. Morosini caiu e teve que receber atendimento médico no gramado, onde recebeu massagem cardíaca. Em seguida, uma ambulância entrou no campo para transferir o atleta ao hospital Santo Spirito, em Pescara.
De acordo com o jornal " La Gazzetta dello Sport", vários jogadores do Livorno deixaram o gramado chorando e a partida foi oficialmente suspensa pelo árbitro, ainda sem data para ser continuada. Morosini deu entrada na ala de emergência do hospital e estava acompanhado do médico do clube.

A morte do meia Piermario Morosini, do Livorno, será investigada pela prefeitura de Pescara. O anúncio foi feito neste sábado pelo assessor do governo local, Gianni Santilli. A intenção é esclarecer as causas do atraso na chegada da ambulância ao gramado do Estádio Adriático, onde o jogador sofreu uma parada cardíaca.
- O governo pretende fazer uma investigação para entender o que se passou. Se foi cometido algum erro, vamos verificar - disse Santilli.
Carlo Maggitti, capitão da polícia local, tentou se eximir de culpa por conta da viatura que estava estacionada à frente da ambulância.
- Está claro pelas imagens que é uma de nossas viaturas. Porém pelo que li, infelizmente, pouca coisa mudaria se ela não estivesse lá - afirmou o oficial.
O presidente do sindicato dos jogadores profissionais, Damiano Tommasi, convocará uma reunião na próxima segunda-feira para falar sobre o tema.

0 comentários:

Postar um comentário