Especial longa do segundo dia de rally leva pilotos e máquinas ao limite extremo | Currais Novos News

Pages

Especial longa do segundo dia de rally leva pilotos e máquinas ao limite extremo

Currais Novos (RN), 13 de Abril de 2012 - A sexta-feira 13 no RN 1500 foi recheada de surpresas mas, ao contrário do que reza a lenda, todas muito agradáveis. No fim do dia, equipes mecânicas a todo vapor, pilotos e navegadores cansados - porém todos felizes. O motivo é que o trecho cronometrado deste segundo dia de competição foi o mais longo da história do rally. Do litoral Norte potiguar ao seridó foram 200 quilômetros somente de especial e, de acordo com os participantes, de tirar o fôlego. Dário Júlio obteve novamente o melhor tempo na categoria motos. Entre os UTVs, Luiz André inverteu a ordem de ontem e ficou com o primeiro lugar. Nos quadris, a vitória do dia foi de Francinei Costa. Já nos carros, deu Luiz Facco e Vinícius Ribeiro. 

Ainda nas motos, Ramon Sacilotti e Gregório Caselani completaram o pódio desta sexta-feira. Entre os Quadris, o segundo lugar ficou com José Demontier, seguido por Rodolfo Pereira. Nos UTVs, a sequência do pódio foi o Bruno Sperancini em segundo e Heronaldo Marinho em terceiro. Para finalizar, o pódio dos carros com Riamburgo Ximenes e Flavio França em segundo e Marcos Moraes / Fábio Pedroso em terceiro. 

No terceiro dia, uma folga para as equipes. A prova só larga às 11h, e às 11h50 na especial de velocidade em Florânia. Além disso, prova em laço - isso significa que os competidores largam e chegam em Currais Novos, passando por Florânia, Cruzeta, São Vicente e Acari. A distância a ser percorrida é de 180 quilômetros ao todo, sendo 125 cronometrados. 

0 comentários:

Postar um comentário