Moto tomada de assalto em Caicó foi apreendida na Serra de Santana | Currais Novos News

Pages

Moto tomada de assalto em Caicó foi apreendida na Serra de Santana



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
O jovem Caicoense Fabiano José de Medeiros, 21 anos, que teve a sua moto Titan vermelha 150cc de placa MXO-5272 Caicó/RN levada pelo assaltante JOSÉ JORDÃO DE MONTEIRO (MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA EM JUCURUTU) na tarde de terça feira dia 01 de março de 2011 no Bairro Vila do Príncipe, recebeu uma boa noticia esta semana.
Fabiano foi avisado por funcionários do Detran de Natal que a sua moto está no pátio daquela instituição há vários meses e que já pode ser reavida por ele.
A moto Titan vermelha 150cc de placa MXO-5272 Caicó/RN tomada de assalto em Caicó foi apreendida ha vários meses pela Policia Militar durante operações que foram realizadas em cidades da Serra de Sant'Ana e até esta semana o Caicoense dono da moto ainda não havia sido comunicado sobre a recuperação do seu veiculo.

RELEMBRE O ROUBO:

Uma moto Titan vermelha 150cc de placa MXO-5272 foi tomada de assalto por volta de 12h30 minutos de 01 de março de 2011, no bairro Vila do Príncipe na zona norte de Caicó.
Segundo informações a vitima identificada por Fabiano estava saindo de casa quando foi abordado pelo assaltante identificado por Jordão que armado anunciou o assalto e levou a moto.
Ainda segundo informações o bandido efetuou disparos na hora do assalto e fugiu levando a moto com destino a cidade de Jucurutu pela RN-118.

0 comentários:

Postar um comentário