Carnaxelita 2012 mudará de formato | Currais Novos News

Pages

Carnaxelita 2012 mudará de formato

A melhor micareta do interior do estado promete ser ainda maior este ano. O evento que acontece desde 1996 disponibilizando três dias de muita folia para os curraisnovenses e visitantes, com uma mega estrutura de trios e camarotes, trazendo ainda artistas nacionais mudará de formato em 2012.

O “Carnaxelita Indor” como será chamado agora, permanecerá com sua concentração no centro da cidade, logo após seguirá com um arrastão para a Du Rei Casa Show, lá os foliões serão recepcionados com um trio e banda, em seguida outra atração de grande porte no palco principal. 

O evento acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de setembro e contará com grandes bandas de forró elétrico e bandas de renome da Bahia. Serão três shows por noite, sendo um no trio da concentração e arrastão, outro no trio que recepcionará a banda na Du Rei e outro no palco.

A parceria foi firmada entre Marinaldo Francisco, Du Rei Promoções e Destaque Promoções.

10 comentários:

Anônimo disse...

ja estamos sabendo que a banda batuka moleque estara participando do carnaxelita 2012 no dia 07 junto com garota safada parabens aos organizadores por daren oportunidade a essa banda do nosso interior que ven se destacando por onde passam com um super show dos jovens

Anônimo disse...

Infelizmente mais uma micareta está por acabar. Essa mudança de formato, tirando o percurso das ruas e o reservando em "áreas vips", faz com que essas festas percam sua originalidade, a exemplo do Caicó Fest e Bode Elétrico, que por vários anos fez história. Vale ressaltar que, festa tão bem organizada quanto o CARNAXELITA, não existe em nenhuma cidade circunvizinha. Espero que à volta do percurso nas ruas esteja mais perto do que o esperado, pois aqui está um folião que desde 1998 não perdeu nenhuma edição dessa festa, mas com a ida até a Du Rei, prefiro ficar em casa e os seridoenses que quiserem curtir uma boa micareta nas ruas, terão que ir até Natal.

Anônimo disse...

sinceramente quem teve essa ideia pessima,odiei esse novo formato... perdoee aff

Anônimo disse...

Infelizmente não gostei desse novo formato. Acho que a festa perdeu sua riqueza, sua graça. O Carnatal hoje é a maior micareta do brasil porque nunca perdeu o seu formato, sua originalidade, ou seja,continua sendo uma festa de rua. E em relação aos foliões que vão pagar pelos abadas e vão sair pelos ruas seguindo arrastões, como fica? E a segurança? violência? Quem vai proteger esses foliões nas ruas já que não vai ter mais os cordões de isolamento. Sinceramente, participo do carnaxelita desde o início e não gostei desse novo formato. O que é mais importante em um evento como esse, sem dúvida é a segurança dos foliões.

Anônimo disse...

gostou novinha

Anônimo disse...

A maior micareta do interior do estado está com o FIM decretado, Currais novos está acabando com todos os eventos de grande porte, pois a vaquejada também ja está com o fim decretado!

Anônimo disse...

O fim realmente esta proximo... 2012 é mesmo o ano do fim... fim do CARNAXELITA...

Anônimo disse...

O bom mesmo é o arrastão atrás do trio!!!!!! Com essa mudança perdeu a caracterizaçào do carnaval fora de época, ou seja, o carnaval de rua. Com esse novo formato, o CARNAXELITA será meramente um show comum... Sou de Recife e fiquei muito desanimado com essa mudança, me desculpem os organizadores: "VOCÊS CONSEGUIRAM DESENERGIZAR O CARNAXELITA"

Anônimo disse...

nossa acabou com o carnaxelita pessíma ideia dos organizadores mudar esse roteiro!!!

Anônimo disse...

isso e uma palhaçada so estão pensando em ganhar dinheiro e não estão pensando nos foliões que sem eles o carnaxelita não exixte

Postar um comentário