Presos serram grade e fogem do Núcleo de Custódia da Polícia Civil | Currais Novos News

Pages

Presos serram grade e fogem do Núcleo de Custódia da Polícia Civil


O Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança, foi palco de mais uma fuga. Cinco presos escaparam da unidade, no fim da noite desta sexta-feira (30). Para isso, eles serraram um pedaço da grade. Um dos foragidos já foi recapturado.
A diretora do Núcleo de Custódia, Tânia Pereira da Silva, informou que os presos se aproveitaram de um ponto cego existente no sistema de monitoramento por câmera. Eles conseguiram serrar e arrancar o pedaço da grade e fugiram. Os presos que escaparam foram identificados como Janailson Dionísio da Silva, Luciano Bezerra da Costa, Jonielson Lima da Sila e Roberto Gomes de Brito.
O quinto fugitivo foi Katiano Nascimento Bezerra. Este, no entanto, acabou sendo recapturado. Tânia Pereira explicou que até a noite de ontem o Núcleo de Custódia tinha 71 presos e, agora, são 67. Na manhã deste sábado, os policiais que trabalham naquela unidade tiveram que algemar um preso na grade de forma que ele servisse como bloqueio para o buraco feito na grade.
Logo após a fuga, os policiais da cadeia da Cidade da Esperança fizeram uma revista nos presos e encontraram, além da barra arrancada, um pedaço de serra e um celular. A diretora do Núcleo não soube dizer quando o buraco da grade iria ser fechado. Além disso, existe a possibilidade de que eles tenham feito outras aberturas e estejam esperando outro momento para fugir.

0 comentários:

Postar um comentário