Adolescente é morto a facadas em igreja durante culto evangélico | Currais Novos News

Pages

Adolescente é morto a facadas em igreja durante culto evangélico


 
Fiéis presenciaram um crime durante um culto evangélico no bairro Mangabeira em João Pessoa. Durante a celebração da quarta-feira (18), um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro da igreja. Ele estava fugindo de um rapaz e entrou no local em busca de abrigo. Segundo a polícia, o garoto foi morto com pelo menos 10 facadas.
Na madrugada desta quinta-feira (19) o suspeito do crime foi detido pela polícia. Ele tem 18 anos e está na Central de Polícia. Ainda nesta quinta-feira o suspeito deve ser encaminhado para um presídio de João Pessoa.
O cabo Freitas, da Polícia Militar, esteve no local e contou que, segundo as testemunhas que participavam do culto, o adolescente já entrou na igreja ferido. Ele tentava fugir de um rapaz que também entrou na igreja e continuou esfaqueando o adolescente.
Segundo o cabo Freitas, o último golpe atingiu o pescoço e a faca ficou cravada no corpo da vítima. O criminoso fugiu a pé após o homicídio e foi detido na madrugada de. O delegado Antônio Brayner, da Homicídios, disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e isto poderia ter motivado o crime. 

Fonte: Guarda Noturno

0 comentários:

Postar um comentário