Quatro motos foram roubadas em menos de 24 horas no Sertão da Paraíba | Currais Novos News

Pages

Quatro motos foram roubadas em menos de 24 horas no Sertão da Paraíba


 
As últimas 24 horas, foram marcadas pela ação dos assaltantes no sertão
Um verdadeiro arrastão foi feito por cerca de quatro bandidos armados, na noite desta quinta-feira (26), no Assentamento Acauã, Zona Rural de Aparecida, Sertão da Paraíba.
Os assaltantes roubaram duas motocicletas Honda FAN, obrigaram os proprietários Danilo dos Anjos e a agricultora Maria do Socorro Fernandes, á descerem e foragiram levando as motos. A Polícia Militar foi acionada e foram descoladas viaturas até o local do roubo, sendo que várias diligências foram efetuadas, mas nenhuma pista dos ladrões.
EM SOUSA NA PARAÍBA
Na manhã desta sexta-feira (27), próximo á Igreja Universal do Reino de Deus, uma motocicleta foi roubada. A Polícia Militar ainda não obteve informações do suspeito.
E os assaltos continuam... Agora pela tarde, um popular não identificado, estacionou sua motocicleta em frente a residência, próxima a Delegacia no Bairro da Estação, e ao retornar viu que seu veiculo tinha sido furtado. A Polícia Militar foi acionada, e está em diligências. Segundo o COPOM do 14º BPM, não há mais informações sobre as ocorrências até o momento.
Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário