Motorista sofre mal súbito colide em poste é socorrido, mas falece no hospital | Currais Novos News

Pages

Motorista sofre mal súbito colide em poste é socorrido, mas falece no hospital


 
Um acidente na tarde desta quarta-feira (25) nas proximidades do Trairi Clube por pouco não provocou uma tragédia. O motorista do veículo, FRANCISCO FRANCIMÁRIO PRAXEDES FERREIRA, 47 ANOS, natural de Lajes Pintadas, mas residente na Rua Eloy de Souza, no centro de Santa Cruz, se dirigia para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra quando teve um mal súbito e o veículo foi de encontro com um poste da Cosern.
Francimário dirigia seu veículo em companhia de sua esposa e por pouco o acidente não teve maiores proporções já que naquele trecho, circulam muitos veículos nos dois sentidos.
Depois da batida, populares que ouviram o barulho, socorreram a vítima e informaram à PM através do 190 que por sua vez acionou a ambulância do hospital que o socorreu até aquela unidade.
Ao chegar ao hospital Francimário, que já estava enfartado, recebeu os primeiros atendimentos para normalização dos sinais vitais, mas não resistiu. Por volta das 16h30 o mesmo veio a falecer vítima de uma parada cardíaca.
 
Fonte: Rádio Santa Cruz  com Fotos: O Paralelo

0 comentários:

Postar um comentário