Desaparecimento cria corrente de solidariedade entre familiares e sociedade em Tibau-RN | Currais Novos News

Pages

Desaparecimento cria corrente de solidariedade entre familiares e sociedade em Tibau-RN


Residência de Cínthia: Parentes e amigos aguardam notícias (Fonte e Foto Rádio FM Tibau)

O RN, através, sobretudo, das redes sociais e imprensa, tomou conhecimento, no último sábado, do desaparecimento de Cinthia Livia de Araújo, 12 anos.Seus pais estão aflitos e desesperados e não poderia ser diferente diante desse triste drama, que não é apenas da família, mas de todos os potiguares que torcem para um desfecho rápido e feliz para o caso.

Cínthia saiu de casa na noite de sábado para comprar chiclete em um mercado próximo a casa dela na cidade de Tibau-RN. Depois disso não foi mais vista. A menina é filha de Vânia Maria de Araújo, diarista, mas ela não está só. Desde o sumiço da criança, uma multidão de pessoas, entre vizinhos e amigos, se revezam no apoio a mãe Vânia e aos demais parentes.

Na Rádio FM Tibau, pessoas dos mais diversos lugares do Brasil têm pedido, a todo momento, informações sobre o caso. Nas redes sociais a mobilização não é diferente. A polícia está investigando o caso e promete empenho para trazer Cínthia de volta sã e salva. Essa notoriedade que o asssunto tomou, suscitando inclusive a prática de trotes, se por um lado pode atrapalhar as investigações, por outro serve de alicerce onde a família tem se amparado. 

Qualquer informações ligar para a Delegacia de Polícia de Tibau no telefone: (84) 3326-2203 sua identidade será preservada. 

0 comentários:

Postar um comentário