Zagueiro Alemão deixa o Azulão; Diretoria contrata o meia atacante Sidney e o lateral Sandro! | Currais Novos News

Pages

Zagueiro Alemão deixa o Azulão; Diretoria contrata o meia atacante Sidney e o lateral Sandro!



Lesão tira zagueiro Alemão do campeonato!
O zagueiro Alemão se desligou do Currais Novos E.C em decorrência da grave lesão que o jogador sofreu na partida contra o Visão Celeste na abertura do campeonato estadual da Segunda Divisão no último dia 08 deste mês. A leão do atleta é caso de cirurgia e por enquanto ele está impossibilitado de praticar futebol.

Diretoria contrata dois jogadores!
Foi contratado neste segunda feira (23) o meia atacante Sidney vindo do Recife/PE, o jogador chega para reforçar o time do povo e deverá iniciar os treinamentos ainda nesta terça feira (24) durante a reapresentação do elenco.
Outro que também acertou com o Azulão do Seridó, foi o lateral direito Sandro ex-Potyguar/CN, atualmente joga no futebol paraibano e já está providenciando o seu desligamento do atual clube. O jogador deverá se apresentar ao clube do povo nesta quarta feira é o que espera a Diretoria do Currais Novos E.C.

Sócio do time do Povo!
Está sendo lançado o Sócio do time do povo, onde o torcedor doa qualquer importância acima de R$ 50,00, em contra partida ganhará uma camisa do Azulão e o ingresso para o segundo jogo do clássico com o Potyguar dia 12 de agosto próximo, o dia dos pais. Maiores informações com o Diretor Geral do clube, Merica, através do celular 9914-4055. 
Informações por e-mail: Isaac Cavalcante – Assessor de Imprensa do Currais Novos E.C. 
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro. 

0 comentários:

Postar um comentário