CURRAIS NOVOS: Mais informações sobre homicídio do Domingo | Currais Novos News

Pages

CURRAIS NOVOS: Mais informações sobre homicídio do Domingo



Por Sd PM J. Júnior
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22:30h para atender uma ocorrência na Rua Felipe Camarão, ao lado da capela Santa Maria Gorete, em que, uma pessoa estaria ferida. Chegando ao local a guarnição encontrou o adolescente AILTON FLÁVIO DE AZEVEDO DE 17 ANOSresidente na Rua Mons. Senhor Paulo Herôncio ferido com uma cutilada de faca na altura do tórax. Os PMs vendo que o mesmo ainda respirava colocaram-no na viatura e conduziram até o Hospital Regional de Currais Novos.
O adolescente deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O mesmo era viciado em crack e vinha dando muito trabalho a avó com quem morava.
Segundo as informações chegadas a Polícia, o adolescente comercializava entorpecentes e acredita-se que o crime tenha sido motivado pelo o tráfico de drogas.
Na última terça-feira outro jovem (Negão do Galo) também foi assassinado com faca no Parque Dourado. O acusado conhecido como Guegue se apresentou em Caicó, confessou o homicídio e responderá em liberdade.
A esposa da vítima, que tem 15 anos, acrescentou que R$-5,00 teria sido um dos motivos que levaram a morte do adolescente. Ele teria vindo cobrar essa quantia e começou uma discussão que culminou na morte do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário