Caso Milena de Jucurutu: Sandro é condenado a 19 anos de cadeia | Currais Novos News

Pages

Caso Milena de Jucurutu: Sandro é condenado a 19 anos de cadeia


Aconteceu nesta terça-feira (31) no Fórum Municipal Djalma Marinho na cidade de Jucurutu o júri popular de Alexsandro Soares de Melo (foto), 35 anos, principal acusado de ter matado a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, crime ocorrido no dia 14 de Agosto de 2011.
Alexsandro Soares foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadores; Motivo Torpe, Meio Cruel e a Impossibilidade de Defesa por parte da vítima, sendo que todas as qualificadoras foram aceitas pelo conselho de sentença (jurados) o que culminou com a condenação de Sandro por homicídio qualificado.
A condenação foi homicídio qualificado rendeu a Alexsandro Soares uma pena de 19 de prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado na Penitenciaria Estadual do Seridó.
Os familiares da menina Milena não gostaram da condenação de 19 anos de prisão para um homem acusado de ter cometido um crime tão bárbaro, o Pai de Milena que é conhecido como “Babá” disse que esperava pelo menos de 25 anos de prisão para Sandro.
O Promotor Fausto França também não gostou da condenação de 19 anos de prisão para Sandro e disse que vai recorrer. A defesa de Sandro, através do advogado Ariolan Fernandes também prometeu recorrer da sentença pois defendeu a tese de que Sandro é inocente na acusação.

Fonte: Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário