Homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira no sitio Baracho município de Jucurutu/RN | Currais Novos News

Pages

Homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira no sitio Baracho município de Jucurutu/RN

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (20), por volta de 22h00, no sitio Baracho que fica localizado à cerca de 15km da da zona urbana de Jucurutu e teve como vitima a pessoa de Erivan da Silva, de 37 anos, solteiro natural de Jucurutu/RN, residente no Sitio Baracho, local onde foi assasinado. 
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem a vitima que foi morta a tiros se deslocava do sitio Jangada com estino ao sitio Baracho quando chegou na porteira do sitio referido sitio foi surpreendido pelo seu asassino que passou a atirar fatalmente na vitima desferindo pelo menos três tiros. 
Edivan da Silva estava conduzindo uma motocicleta modelo CG-150 Honda de cor vermelha e placas NNL-1464 Jucurutu/RN que não foi levada pelo executor descaracterizando assim um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Familiares da vitima disseram não saber o motivo e nem que matou Edivan pois ele não tinha inimigos e era uma pessoa trabalhadora tendo amizade com todos da comunidade.
O Delegado de Jucurutu Dr. Mateus Barbosa, só liberou o corpo apos a presença dos peritos do ITEP da cidade de Mossoró já que o ITEP de Caicó não tem peritos. O corpo foi removido no local para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Erivan da Silva Vítima fatal

Moto que era conduzida pela vítima



0 comentários:

Postar um comentário