SANTA CRUZ/RN: Tentativa de assalto termina com um dos acusados morto | Currais Novos News

Pages

SANTA CRUZ/RN: Tentativa de assalto termina com um dos acusados morto



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O paralelo
Dois homens tentaram efetuar um assalto na zona rural de Santa Cruz e levam a pior. Segundo informações até o momento colhidas pelo blog o Paralelo junto ao Sargento PM Emanuel, chefe do destacamento da cidade de Lages Pintadas, onde nos informou que no início da noite de ontem dois homens encapuzados estavam numa moto Honda Fan preta chegaram ao sítio Cabaço próximo a sede da fazenda do prefeito Jorginho de Tangará onde ao anunciar o assalto foram surpreendidos pela reação do vigia da fazenda que de imediato trocou tiros com os assaltantes.
Um dos assaltantes de nome RODRIGO RAFAEL DE MEDEIROS DE 26 ANOS natural da cidade de Sitio Novo levou um tiro no peito e acabou falecendo no local. O segundo conseguiu fugir sem ser atingido.
 A Polícia Militar de Santa Cruz e do destacamento de Japi estiveram no local à espera do ITEP. Informações acabam de chegar onde segundo a PM, os familiares informaram que os dois saíram pela manhã da cidade de Sítio Novo dizendo que iriam cobrar uma conta, mas depois do ocorrido o que se descobriu era que os mesmos iriam praticar um assalto e se deram mal.

0 comentários:

Postar um comentário