PM recupera motos que tinham sido furtadas em Santana do Matos | Currais Novos News

Pages

PM recupera motos que tinham sido furtadas em Santana do Matos


 
Uma grande incidência de furtos de motocicletas, nos últimos vinte dias, vem preocupando a Polícia e a população do Município de Santana do Matos. No dia 30 de junho uma motocicleta Honda, CG 125, de placa MMZ-9143, de propriedade de Antônio Marinho da Fonseca foi subtraída, segundo informações, de sua própria residência.
No dia 14 de julho duas motos sendo uma Honda CG 125, cor vermelha, ano 1987, placa DV-332 e outra Honda, Today, cor azul, ano 1994, placa AL-469  foram furtadas do bar conhecido como “Churrascaria de Chagas”, por voltas das 02h00 min, onde havia uma festa. Com relação a estas duas motos, elas foram encontradas em um matagal na manhã desta quinta-feira, 19, por populares e foram recambiadas para a Delegacia local.
Percebe-se que a suposta quadrilha está optando por motos antigas, dando a entender que são encomendadas. Isso preocupa porque esses bandidos ainda estão soltos e, a qualquer momento, podem estar furtando outros veículos que estejam fáceis de roubar.
A Polícia orienta as pessoas que possuem seus veículos, que redobrem o cuidado com eles, pois essa é a única forma de se evitar, de fato, que eles sejam roubados, uma vez que a Polícia não vai poder estar em todo lugar a toda hora.

Fonte: Sd PM Walter Por Sd PM J. Júnior

0 comentários:

Postar um comentário