Jovem foi morto a tiros na noite de ontem na cidade de Mossoró/RN | Currais Novos News

Pages

Jovem foi morto a tiros na noite de ontem na cidade de Mossoró/RN



Foi registrado pelo CIOSP de Mossoró na noite desta terça-feira, 24 de Julho de 2012, por volta das 21h10min, na Avenida Diocesana, no bairro Santo Antônio, próximo a Renault veículo mais um crime de homicídio na cidade.

A vítima de nome Romário Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, mais conhecido como “Romário Cabeção” que residia na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antonio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por um casal em uma motocicleta que viu a vítima conversando na calçada da residência de sua namorada e começou a efetuar os disparos. Romário ainda tentou se esconder no interior da residência, mas morreu em cima da cama.

A polícia foi informada do nome de um possível acusado pela morte de “Romário Cabeção”. Segundo informou a polícia, a vítima é suspeita de alguns assaltos em Mossoró.

A equipe do ITEP comandada pelo perito Otavio Domingos, compareceu no local e informou que a vítima sofreu cerca de 25 perfurações sendo de pistolas .40 e 380.

A delegada de plantão Dra. Daniele Figueira foi ao local junto com seus agentes e colheu as primeiras informações sobre o caso que será investigado pelo Dr. Roberto Moura titular da 2°DP. Com esse homicídio, passa agora para o número 72

Fonte: Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário