INDIANO É PRESO POR MANTER VAGINA DA ESPOSA TRANCADA COM CADEADO PARA GARANTIR FIDELIDADE | Currais Novos News

Pages

INDIANO É PRESO POR MANTER VAGINA DA ESPOSA TRANCADA COM CADEADO PARA GARANTIR FIDELIDADE



O Indiano Sohanlal Chouhan, 38 foi preso na cidade de Indore acusado de maus tratos e manter os órgãos genitais de sua esposa trancados com um cadeado por quatro anos. O fato só veio à tona por quer a vítima tentou suicidar-se, após tentar tirar a própria vida a mulher por nome de, 35 anos foi levada às pressas para o hospital, foi quando os médicos descobriram que a vagina da mulher estava trancada com um cadeado.
A mulher  Sitabai, disse à polícia que no início de 2008, Chouhan havia perfurado buracos em ambos os lados de seus órgãos genitais depois de drogar-la.
E toda vez antes de sair para o trabalho, Chouhan colocava o cadeado nos buracos, mantendo as chaves em suas meias, ao ser preso a  polícia apreendeu dois conjuntos de fechaduras e chaves além de uma agulha supostamente usado para fazer os furos.
"As enfermeiras confirmaram a existência de um pequeno cadeado.Foi somente após a prisão do marido que o bloqueio pode ser aberto ", disse o chefe policial Chhaganlal de Sanyogitaganj delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário