Policia Militar da cidade de Nova Cruz/RN prende foragido da justiça | Currais Novos News

Pages

Policia Militar da cidade de Nova Cruz/RN prende foragido da justiça

Por volta das 16H45 da última segunda-feira (23), a guarnição de serviço de radio patrulha do 8º BPM, sob o comando do Sgt.Franco, auxiliado pelos soldados Petson e Herdy, realizava patrulhamento pela estrada que liga as cidades Nova Cruz-RN a Jacaraú-PB, quando foram acionados por populares que diziam haver um individuo armado de revólver, em um trecho da rodovia que ligas os municípios. 

O suspeito foi localizado e ao ser abordado a polícia constatou que não havia uma arma de fogo, e sim um facão. O suspeito confessou para os policiais que estaria furtando macaxeira. O homem foi detido e levado para Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Cruz, para averiguação. 

Na delegacia a polícia descobriu que o acusado mentiu sobre seu nome e foi constatado que o nome verdadeiro do individuo, que portava RG falso, era na verdade, João Batista Serafim dos Santos, natural de Natal RN, de 35 anos de idade, residente na Travessa Senador Salgado Filho, na capital potiguar. 

Além da arma branca, a polícia apreendeu com João Batista a quantia de R$ 1.403,00 (hum mil quatrocentos e três reais). Quantia essa que teria sido fruto de um furto realizado em uma farmácia na zona sul de natal no dia 20-07-12. 

O acusado também confessou que teria contra ele um mandado de prisão em aberto por ser foragido da justiça. 

Fonte: Junior Campos

0 comentários:

Postar um comentário