Vitima de facadas na cidade de São Rafael não resistiu e morreu em Mossoró | Currais Novos News

Pages

Vitima de facadas na cidade de São Rafael não resistiu e morreu em Mossoró

De acordo com O BLOG ADAILTON AMORIM, acaba de receber a informação de que Aluizio Pinheiro Figueiredo, conhecido por Aluizio de maneco, faleceu por volta das 12 horas deste sábado (28/07). 

Aluizio se encontrava internado em um hospital da cidade de Mossoró, para onde havia sido levado, depois de sofrer três facadas, desferidas pela pessoa identificada como Erivan. 

De acordo com as informações, Aluizio, bebia em companhia do acusado e um irmão deste na Rua do Tôco, e, em certo momento, teria ameaçado de morte um irmão do acusado, que armou-se com uma faca peixeira e desferiu os golpes contra Aluizio, que foi socorrido ao hospital de São Rafael, de onde foi transferido para Mossoró. 

De acordo com a informação passada ao BLOG ADAILTON, pelo esposo de uma sobrinha de Aluizio, ele teve um agravamento do seu estado na madrugada deste sábado (28/07), e veio a óbito por volta do meio dia. Todos os procedimentos estãos endo feitos pela família, para o translado do corpo de aluizio para o sepultamento, quedeverá acontecer neste domingo (29/07)

0 comentários:

Postar um comentário