ITEP registra quatro homicídios em vias públicas em 24 horas | Currais Novos News

Pages

ITEP registra quatro homicídios em vias públicas em 24 horas


As estatísticas apresentadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na manhã desta segunda-feira (30), informam que quatro corpos deram entrada naquela unidade, vítimas de homicídio por arma de fogo nas últimas 24 horas. O detalhe é que todas elas foram assassinadas em via pública.
Um dos casos foi registrado ainda na madrugada deste domingo (29), por volta das 4h, quando George Fernandes da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na rua Padre Miguel, bem próximo à avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. A vítima estava voltando pra casa após uma festa e foi surpreendida por dois homens em uma moto.
Os outros três corpos deram entrada no ITEP já na madrugada desta segunda-feira. Um deles, identificado como José Jales Vieira da Silva, de 25 anos, veio da rua Abimael Florêncio Bernardo, localizada no loteamento Aliança, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.
O jovem também foi surpreendido por homens armados e alvejado por tiros, caindo morto em via pública. Ainda de acordo com dados do ITEP, um homem identificado como Joais Henrique de Souza Ribeiro também foi assassinado a tiros, no município de Pedro Velho, neste domingo, e o corpo chegou ao órgão nesta segunda-feira.
O quarto caso de homicídio aconteceu na cidade de São José de Mipibu. Lá, um jovem identificado como Jonas Vicente Rodrigues, de 22 anos, foi morto a tiros quando estava no Centro do município, próximo ao clube. 

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário