De: Airllan Pablo | Currais Novos News

Pages

De: Airllan Pablo


O Blog Currais Novos News, supero seus limites, mais de 1 mês parado e ainda atingiu uma grande meta de vistas todos os dias.

O Blog Currais Novos News não tem só o intuito de levar tragédias de acidentes, mas sim levar a nossa Cultura para o mundo para que inúmeras pessoas vejam a nossa realidade de uma maneira limpa e sincera como todos os blog’s deveriam levar notícias da nossa região.

Sou um jovem pensador, que gosto de sonhar auto e lutar pelo o que é meu. Não só sonhar que um dia eu vou ter minha própria empresa vou viajar pelo mundo hahaha’ Vai que rola.

Mas para isso tem que estudar muito para conseguir realizar tudo isso e sei que um dia eu chego la.

Nesses tempos que o blog teve fora do AR eu pensei... Vou deixar isso de lado, vou parar, mas não, o blog está no ar e de volta para que você internauta fique bem informado.

Hoje eu tenho 1 Web Rádio via internet que está em reforma em breve estamos de volta, estou trabalhando na Rádio Ouro Branco AM, TV COM, TV CRISTO REI e dentre outras. Isso mostra que jamais ninguém deve desistir dos seus sonhos. E Eu jamais erei desistir.

Por isso me espiro muito nessa frase “Eu ainda vou surpreender muita gente”. E Aiii se vou Pode  Anotar aí.

Desde já agradeço a Todos, Principalmente a Meus Pais, Paula Edilma e João Airton que me dão cada puxão de oreia mas eu sei que é para meu Bem, Obrigado Por Tudo.

Deixamos de postar notícias dia 02/07/12 e estamos voltando a todo favor hoje 20/07/12... Desde o dia 02/07/12 até hoje 20/07/12 tivemos uma meta muito muito grande de visitas todos os dias mesmo estando parado em manutenção. Isso mostra que o blog Currais Novos News é acessado não só na região do Rio Grande do Norte mais no Mundo Inteiro, temos uma lista de acessos pelo mundo que o próprio servidor do blog disponibiliza veja “ALGUNS” Países.

Estados Unidos
Rússia
Portugal
Polônia
Alemanha
Chile
Essa é a metade de Países pelo mundo que acessa o nosso blog Diariamente.

Por isso, pedimos obrigado pela compreensão de todos e por esperar esse tempo todo.
Hoje 20/07/12 o Blog Currais Novos News está Oficialmente NO AR para Milhões de pessoas espalhadas no mundo. Levando notícias da Região do Rio Grande do Norte para o Mundo e mostrando sim que a nossa Região é Rica em Cultura.

Por: Airllan Pablo da Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário