Foragido da justiça acusado de vários arrombamentos em Acari é preso nesta sexta | Currais Novos News

Pages

Foragido da justiça acusado de vários arrombamentos em Acari é preso nesta sexta



Por Sd PM J. Júnior - com informações do SGT PM Flanklin

A Polícia Militar prendeu por volta das 08:30h desta sexta (20/07) na BR 427 próximo a Currais Novos, MARCOS DE OLIVEIRA DE 28 ANOS MAIS CONHECIDO COMO MARCOS PIMBA, que é foragido do Presídio Pereirão onde cumpria pena no regime semiaberto e tinha deixado de frequentar tendo a pena regredida para o regime fechado.
MARCOS PIMBA vinha aterrorizando a população Acariense e está sendo acusado pela Polícia de ter cometido vários arrombamentos a residências. Ele já vinha sendo procurado e neste final de semana populares a cavalo correram atrás do mesmo pelas ruas da cidade, mas ele conseguiu fugir.

Segundo o comandante do destacamento da cidade de Acarí, Sargento Flanklin, desde a data que o acusado saiu do Presídio foram registrados vários arrombamentos em Acarí. O celular que é usado na viatura (84-9952-0169) recebeu várias ligações da população agradecendo pela o empenho da Polícia em deter o acusado.

A prisão de MARCOS PIMBA aconteceu nas proximidades da cidade de Currais Novos e contou com o apoio do GTO (Grupo Tático Operacional) e a guarnição da cidade de Acari composta pelo os Soldados Jarbas, Eduardo e Oldair.

0 comentários:

Postar um comentário