Morre criança de 5 anos que foi atingida por bala disparada pelo padrasto na Paraíba | Currais Novos News

Pages

Morre criança de 5 anos que foi atingida por bala disparada pelo padrasto na Paraíba


A criança de apenas cinco anos de idade, que foi atingida com um tiro disparado pelo padrasto, na cidade de Alagoinha, no Brejo da Paraíba, morreu na manhã desta segunda-feira (23). A polícia militar conseguiu prender Pedro Francisco no final da manhã de hoje.

De acordo com o último boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, divulgado às 11h, a paciente passou por procedimentos médicos e cirúrgicos de emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.


 
Segundo a mãe da menina, que não quis se identificar, o casal estava em uma vaquejada no município, quando houve uma briga entre o padrasto da vítima e um grupo de homens. Quando estavam chegando em casa, um dos acusados estava à sua espera.

O padrasto conseguiu fugir e o homem rendeu a dona de casa. Minutos após, o companheiro dela voltou com uma espingarda e efetuou vários disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da enteada dele, que presenciou toda a cena.
A menina ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma, mas não resistiu e veio a óbito.
Em diligências, policiais militares conseguiram prender o padrasto na residência dele. Pedro Francelino da Silva, de 23 anos (foto), foi encaminhado à delegacia de Alagoinha e será ouvido pelo delegado de plantão.



Márcio Rangel

0 comentários:

Postar um comentário