Dois jovens são assassinados a bala na noite desta segunda em Patos/PB | Currais Novos News

Pages

Dois jovens são assassinados a bala na noite desta segunda em Patos/PB

Dois jovens foram assassinados a tiros nesta segunda-feira, dia 30. As mortes aconteceram provavelmente com uso de revólver calibre 38. O fato ocorreu por volta das 20:00h. no final da Rua Alto Casteliano, próximo às margens do Rio Espinharas no bairro Santo Antônio.
As duas vítimas foram identificadas como sendo: Renato Sérgio Mendonça Pinho, 19 anos, que residia com os pais na Rua José Jorge no bairro Santo Antônio e Pablo Anderson Amorim de Oliveira, da mesma idade (endereço não informado) que inclusive era Atirador do Tiro de Guerra de Patos.A polícia ainda perseguiu os supostos assassinos que conseguiram fugir pelo mato com destino ao bairro do Salgadinho, porém ninguém foi preso até o momento. Conforme informações do delegado Manoel Martins, que está à frente das investigações, uma terceira vítima sofreu um tiro de raspão, foi hospitalizada e passa bem. Ele será ouvido pela autoridade policial.
Muita gente invadiu o curral, local onde aconteceu a tragédia, para ver os corpos. Os dois jovens sofreram vários tiros e a maioria atingiu as cabeças deles. Uma das vítimas foi lesionada com um tiro no olho.
A polícia continua as diligências a fim de localizar e prender os acusados. Ninguém soube informar se os dois jovens tinham envolvimento com droga, porém o delegado não descartou a hipótese.
Renato e Antônio vítimas da violencia


Uma segunda feira de muita violencia em Patos



0 comentários:

Postar um comentário