CURRAIS NOVOS: Mulheres são esfaqueadas nesta Segunda | Currais Novos News

Pages

CURRAIS NOVOS: Mulheres são esfaqueadas nesta Segunda


IMAGEM ILUSTRATIVA
Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 21:30h na Praça da Rodoviária foi vítima de tentativa de homicídio, RAFAELA MAYARA DE FRANÇA DE 23 ANOS, residente na Rua Vereador Tomaz Pinheiro, Vila do Sérgio quarto 03, Bairro Gilberto Pinheiro, Currais Novos.
Rafaela sofreu cortes no ROSTO, OMBRO, TÓRAX E BRAÇO desferidos por uma adolescente de 16 anos que deixaram seu rosto parcialmente desfigurado.
A adolescente disse em depoimento que a vítima junto com mais outras três pessoas tentaram agredi-la e ele teria se defendido usando a faca.
A vítima foi conduzida por populares para o Hospital Regional onde foi medicada e encaminhada para o repouso, porém, fugiu do Hospital e minutos depois já estava mesmo ferida, perturbando na casa da acusada junto com outras pessoas.
Outra ocorrência envolvendo uma mulher vítima de golpe de faca foi registrada na cidade de Cruzeta. Enquanto fazíamos essa matéria à senhoraMARIA DE FÁTIMA M. DE ANDRADE DE 54 ANOS deu entrada no referido Hospital com uma cutilada de faca na altura do peito e dada a gravidade do ferimento foi encaminhada direto para o centro cirúrgico. Não temos mais detalhes do que aconteceu com essa senhora e nem quem desferiu o golpe.
Devido as imagens fortes não divulgaremos as fotos.

0 comentários:

Postar um comentário