CURRAIS NOVOS: Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas | Currais Novos News

Pages

CURRAIS NOVOS: Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas


Condutora da moto
Fonte e fotos: J. Júnior
Um acidente tipo colisão foi registrado por volta das 20:40h desta quinta (19/07) no cruzamento da RN 041 com a BR 226, mais precisamente na curva do Clube Caça e Pesca envolvendo um veículo Fiesta de placas MZM-7368 – Natal conduzido por THIAGO HERSON T. FREITAS DE 26 ANOS e uma moto Yamaha Clipton de placas NOG-6840 conduzida por JANEILMA SANTOS BATISTA DE 25 ANOS.
A condutora da motocicleta vinha sentido Parque Dourado Paizinho Maria e avançou a preferencial colidindo na lateral do veículo que vinha no sentido oposto. Ela teve fratura exposta e um dos dedos do pé esquerdo, reclama de fortes dores nas pernas e teve várias escoriações pelo o corpo. No garupa da moto estava uma adolescente de 16 aos que também teve várias escoriações pelo o corpo, mas sem fraturas.
O condutor do veículo ajudou no socorro das vítimas e mesmo com o carro danificado se dirigiu para o hospital após os procedimentos para saber mais detalhes do estado de saúde das vítimas.
O socorro foi prestado pelo os voluntários do SOCORRO DE URGÊNCIAque prontamente atenderam a ocorrência e conduziram as vítimas para o Hospital Regional de Currais Novos.

0 comentários:

Postar um comentário