Entre vaias e aplausos para Neymar, Brasil vence Grã-Bretanha por 2 a 0 | Currais Novos News

Pages

Entre vaias e aplausos para Neymar, Brasil vence Grã-Bretanha por 2 a 0


Nada melhor do que uma vitória sobre os donos da casa para iniciar o caminho até a inédita conquista do ouro olímpico. Ainda mais com o principal jogador sendo vaiado a maior parte do tempo e até aplaudido no final. A seis dias de sua estreia nos Jogos de Londres, a seleção brasileira venceu o amistoso com a Grã-Bretanha por 2 a 0, em Middlesbrough. Os gols foram marcados por Sandro e Neymar, o destaque.
O atacante santista, aliás, foi mais uma vez o destaque. Não com a mesma veemência de outras oportunidades, mas sempre decisivo. Foi dele a assistência para o gol do volante, por exemplo. Depois, antes do pênalti, ele caiu nas garras da torcida, que o vaiou por ter caído no gramado após lance duro com Bertrand.
Neymar comemora Brasil amistoso Grã-Bretanha (Foto: Reuters)
A partir daí, perseguido pela torcida britânica, Neymar foi o principal protagonista do jogo, como é esperado para a maioria dos jogos do Brasil nas Olimpíadas. E de tanto participar do jogo, o craque santista conseguiu com que as vaias diminuíssem. Melhor ainda: ganhou alguns aplausos após finalizações. Só que foi novamente vaiado (muito!) quando o locutor anunciou que ele tinha sido o nome do jogo.

A seleção brasileira estreia nas Olimpíadas de Londres na próxima quinta-feira, contra o Egito, 15h45, em Cardiff, no País de Gales. Diferentemente do amistoso desta sexta-feira, a camisa do Brasil não levará o escudo da CBF, mas sim a bandeira do Brasil. No mesmo dia, às 16h, a Grã-Bretanha joga com o Senegal.

0 comentários:

Postar um comentário