CAICÓ: Comerciante vítima de sequestro foi atingido pelo os bandidos na hora que saltou do carro | Currais Novos News

Pages

CAICÓ: Comerciante vítima de sequestro foi atingido pelo os bandidos na hora que saltou do carro


LOCAL ONDE HOUVE O CONFRONTO
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
O tiro disparado contra o comerciante Edivan Lino dos Santos, "Galalego do Supermercado", 45 anos, foi efetuado por um dos sequestradores no momento em que houve o confronto com a Polícia Militar e a vitima aproveitou-se do momento e tentou saltar do veículo.
Edivan Lino foi surpreendido pelos sequestradores quando estava fechando o Supermercado Recreio na zona Norte da cidade de Caicó e os bandidos o abordaram anunciaram o sequestro e pediram para o mesmo pegar o veiculo e seguir em direção a Natal, pois se tratava mesmo de um sequestro.
Quando a vitima saiu do seu estabelecimento comercial junto com os bandidos a sua esposa que estava na parte superior do prédio chamou a Policia e rapidamente uma viatura se deslocou até o local e deu de cara com o veiculo da vitima sendo que este foi o momento exato em que houve o confronto e os bandidos conseguiram fugir se embrenhando no mato em direção ao serrote branco.
A vitima relatou que durante todo tempo da ação desde o inicio ainda no supermercado os bandidos estavam com as armas de fogo apontadas para a sua cabeça. Os criminosos usava calça azul e sem camisa e outro indivíduo estaria usando camisa listrada que também foi deixada no local.

0 comentários:

Postar um comentário