CAICÓ: PMs agem rápido, trocam tiros com bandidos e resgatam comerciante que estava sendo sequestrado | Currais Novos News

Pages

CAICÓ: PMs agem rápido, trocam tiros com bandidos e resgatam comerciante que estava sendo sequestrado


VEÍCULO DA VÍTIMA
COMÉRCIO DA VÍTIMA
CÁPSULAS ENCONTRADAS APÓS A TROCA DE TIROS
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
Um suposto assalto seguido de sequestro foi registrado na noite deste sábado (28/07), por volta de 20h30, no Supermercado Recreio localizado na Zona Norte da cidade de Caicó e teve como vitima o comerciante conhecido como "Galego do Supermercado",  proprietário de um comercio onde foi vitima da ação dos bandidos.
Os bandidos chegaram ao supermercado e colocaram a vitima dentro do seu próprio carro, um cross fox,  e em seguida fugiram pela rua lateral do Hospital Milton Marinho em direção ao Bairro Boa Passagem sendo que na fuga os bandidos deram de cara com uma viatura da Rádio Patrulha do 6º BPM e começaram a atirar contra os PM's atingindo a parte da frente da viatura. 
Os Policiais reagiram a ação criminosa e passaram a atirar contra os bandidos e na troca de tiros o comerciante Galego foi atingido com um tiro e socorrido pelo corpo de bombeiros e passa bem.
Durante a troca de tiros os bandidos que seriam em número de três abandonaram o carro e fugiram provavelmente em direção ao serrote branco na saída para o sitio baixa verde. Várias guarnições da Policia Militar foram acionadas e realizam buscas a procura dos criminosos.  A Policia ainda sabe se realmente foi um simples assalto com refém ou um sequestro para execução.
A ação rápida da Policia Militar de Caicó através de uma Guarnição da Rádio Patrulha ao ir de encontro ao carro do comerciante "Galego do Supermercado" e enfrentar com coragem os bandidos que sequestraram o comerciante.
 A ação dos Policiais foi fundamental para a libertação da vitima que mesmo ferida saiu com vida desta ação criminosa graças ao trabalho feito de forma séria por parte da Policia Militar da cidade de Caicó.
 Se não fosse o trabalho da Policia não se sabe o que poderia ter acontecido com o comerciante Galego do Supermercado, até o momento não se sabe se foi um assalto frustrado, um sequestro por dinheiro ou mesmo uma tentativa de levar a vitima para ser executada por algum motivo. 

0 comentários:

Postar um comentário