UM ELEMENTO É MORTO E OUTRO CONSEGUE FUGIR APÓS PERSEGUIÇÃO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ | Currais Novos News

Pages

UM ELEMENTO É MORTO E OUTRO CONSEGUE FUGIR APÓS PERSEGUIÇÃO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ



(Moto roubada pelos elementos)

(Arma que estava com o elemento morto)


A Polícia Militar de Mossoró foi informada por volta das 22h desta segunda-feira, 23 de Julho de 2012, que dois elementos estariam rondando nas proximidades do Posto de combustível Nacional, localizada na Rua Coelho Neto, no bairro Boa Vista, em uma moto Pop de cor preta, placa MYS-6773 Mossoró, que havia sido tomada de assalto na manhã de hoje, na Avenida Rio Branco, próximo a Praça dos Esportes. 

Na chegada dos policiais, os elementos empreenderam fuga e foram perseguidos pela guarnição. Um dos elementos conseguiu fugir e o outro elemento por nome de Jonathas Willame de Oliveira Queiroz, 17 anos, que morava na Avenida Rio Branco, 3393, Lagoa do Mato, que não obedeceu à ordem de parada da polícia foi alvejado, ele ainda conseguiu entrar em um bar no cruzamento da Rua Dom Helder Câmera com a Padre Américo no bairro Alto do Xerém, mas não resistiu e morreu no interior do estabelecimento antes da chegada do SAMU. Com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.

Segundo informações do Delegado de plantão Dr. José Vieira, o elemento morto já tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma.

Várias viaturas da Polícia Militar isolaram o local e aguardaram a equipe do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.

 

Fonte: Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário