PRINCIPIO DE INCÊNDIO NO PRÉDIO DA RAFITEX NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ | Currais Novos News

Pages

PRINCIPIO DE INCÊNDIO NO PRÉDIO DA RAFITEX NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


Um principio de incêndio foi registrado no final da manhã desta sexta-feira, 20 de Julho de 2012, no prédio abandonado da Rafitex no cruzamento das Ruas João Cordeiro com a 6 de Janeiro próximo a UPA no bairro Santo Antônio.
  De acordo com informações uma faísca de fogos de artifício teria provocado o folgo que segundo o SGT Oliveira Júnior do Corpo de Bombeiros começou devido a vários materiais inflamáveis que existe do prédio desativado, como plástico, madeira e mato seco.
  A equipe do Corpo de Bombeiros com o SGT Oliveira Júnior e SDs Fernandes, Euclides e Adoniram foi acionada e chegou rapidamente ao local e controlou as chamas que apenas ficou na parte externa do prédio e evitando que o folgo se alastrasse para o interior do galpão, o que provocaria danos maiores.
   Ainda segundo o SGT Oliveira Jr. a parte dos matériais é chamado de classe "A" que se trata de um naterial de alta combustão e precisaria de um rescaldo e isso precisaria um pouco mais de tempo para ser totalmente controlada.
  O proprietário esteve presente no local e acompanhou o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros. Apesar do susto ninguém ficou ferido.


BLOG PASSANDO NA HORA





0 comentários:

Postar um comentário