NATAL:Polícia Militar prende jovem acusado de vários assaltos e latrocínio | Currais Novos News

Pages

NATAL:Polícia Militar prende jovem acusado de vários assaltos e latrocínio



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Sérgio Costa Portal Bo (Link abaixo)
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam um jovem suspeito de vários assaltos e também de um crime de latrocínio. FELIPE ROBERTO DA SILVA, MAIS CONHECIDO COMO “NINHO BOSTINHA”, é considerado o Terror de Brasília Teimosa e foi detido após um assalto na Avenida Café Filho, na noite desta quarta-feira (18).
O crime teria sido cometido próximo a ponte Newton Navarro e o acusado estava de posse de uma arma de brinquedo. Para este roubo, Felipe teria contado com a ajuda de um comparsa. Os dois fugiram para dentro de um matagal, mas foram perseguidos pelos policiais da Rocam, que conseguiram localizar Felipe.
O segundo suspeito fugiu. “Ninho Bostinha” foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Lá, constatou-se que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Felipe Luiz Machado, da 1ª Vara Criminal. Além disso, o acusado foi atuado pelo artigo 157, prática de roubo.
Em entrevista ao Portal BO, Felipe Roberto declarou que estava dentro do matagal porque estava defecando e não se escondendo. Ele comentou também que não gosta de ser chamado pelo apelido de “Ninho Bostinha”. 

0 comentários:

Postar um comentário