Grave acidente com vítima fatal registrado na BR-230 próximo a Pombal na Paraíba | Currais Novos News

Pages

Grave acidente com vítima fatal registrado na BR-230 próximo a Pombal na Paraíba



Uma colisão entre dois veículos deixou saldo de um morto e dois feridos, por volta das 10h30 da manhã deste sábado (30), na BR 230, entre as cidades de Pombal e São Bentinho.

A reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM chegou ao local instantes após as vítimas serem socorridas por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros, para o hospital regional de Pombal.

O acidente envolveu um Prisma, de placas NPT 9536 de Cajazeiras, que era conduzido por Magno Batista, de 42 anos – que levava seu filho, Manoel Batista, de 13 anos – e um Celta, de placas MOJ 4945 de Pombal, que tinha como motorista um homem identificado apenas por “Eriginaldo”, que morreu no local.


A polícia rodoviária federal informou que a suspeita é que o Celta – que ia no sentido Pombal/São Bentinho, tenha invadido a faixa contrária e colidido com o Prisma, que trafegava no sentido contrário.

Com a colisão, o Celta desceu um barranco da rodovia e pegou fogo. Houve congestionamento no local até que o Prisma fosse retirado da via por um reboque.

Fonte: Liberdade FM - Fotos: Transito no Seridó

0 comentários:

Postar um comentário