Vitima fatal de acidente foi identificada e sobrevivente foi encaminhada para Natal | Currais Novos News

Pages

Vitima fatal de acidente foi identificada e sobrevivente foi encaminhada para Natal


 
 Na Foto: Moto ocupada pela vitima

Foi identificado como João Roberto Dias, o “João de Ceiça”, de 31 anos, gesseiro, residente na Rua São João no Bairro de Boa Passagem , a vitima fatal do gravissimo acidente que foi registrado na noite de ontem (domingo) na RN-118 entre Caicó e o Distrito de Laginhas,  à altura da Emparn. 

A violência do acidente foi tamanha que“João de Ceiça” teve o braço decepado no local do acidente alem de ter multiplas fraturas pelo corpo. 

A vitima foi necropsiada na noite de ontem no ITEP da cidade de Caicó e em seguida foi liberdado para sepultamento que deve acontecer nesta segunda-feira no cemitério Campo Jorge.

Em relação ao sobrevivente do acidente, identificado como Antonio Marcos da Silva, de 26 anos,  o mesmo teve uma das pernas decepada no local do acidente e apos ser atendidido e passar por um procedimento cirurgico de urgência no Hospital Regional em Caicó foi transferido em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

O gravissimo acidente aconteceu por volta de 18h50 e teve como envolvidos uma motocicleta modelo sundown de cor amarela ocupada pelo jovem morto e pelo outro que ficou  gravemente ferida e um corsa sedan com placas de Florânia onde o condutor evadiu-se do local antes da chegada da Policia.

0 comentários:

Postar um comentário