Zé Lins tem candidatura indeferida pela justiça Eleitoral | Currais Novos News

Pages

Zé Lins tem candidatura indeferida pela justiça Eleitoral


A juíza Maria Nadja Bezerra Cavalcanti, que responde pela 20ª Zona Eleitoral publicou sentença no final da tarde deste sábado (04/08), indeferindo o registro da candidatura do ex-prefeito Zé Lins (PR). A juíza acatou ação do Ministério Publico. 
O Ministério Publico sustenta que Zé Lins foi condenado por captação ilícita de sufrágio em 2008, que na época foi condenado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e posterior pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Na época a condenação foi de cinco anos de Inelegibilidade contra o ex-prefeito Zé Lins, o ex-vice prefeito Vilton Cunha e a Ex-primeira dama: Angela Lins, a decisão judicial deixa o ex-prefeito inelegível para 2012.

4 comentários:

Anônimo disse...

noticia otima pra fechar a noite !!!!!!

Anônimo disse...

Isso é medo, pq todos ja sabem que a vitoria é de Zé ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente isso tá claro, com zé dinovo a vitoria é do povo... isso é o que eles mais teme e sabem que o barco deles esta afundano...com força e fé, nessa eleição só vai dá zé, por que o povo quer... estão fazendo de um tudo pra que zé não faça sua campanha de rua, não querem ver a realidade do povo em caminhada, em praça pública...mas com campalha ou sem campalha, o povo vai dá a resposta merecida no dia da eleição, e você zé,pode ter certeza... a vitoria não é só sua, é nossa, é do povo...

Anônimo disse...

e quanto aos processos da atual gestão? o que houve? e ainda ficam falando nos carros de som que é ficha limpa. se ZE não for aprovado a melhor opção é o voto nulo.

Postar um comentário